20 de novembro de 2011


Sobre novidades:                                                       

Baixar:
♪♫Djavan - Romance♪♫





Estou falando de pessoas de verdade. Das que ligam e perguntam como você está, que admitem saudade, que sentem sua falta. Estou falando de pessoas de verdade. Das que se importam, que tem educação, que praticam bom humor. Estou falando de pessoas de coragem, que sabem dialogar, esclarecer situações e não admitem pensar na vida como um jogo. Falo das que tem interesses, mas oferece algo em troca pela tal “recompensa”. Das que não concordam, mas se esforçam, não julgam, não temem. Das que sabem ensinar pra conseguir aprender. Estou falando de pessoas sinceras, que não usam ironias, grosserias ou sarcasmo pra justificar frustração. Falo de pessoas de verdade, que escutam mais do que falam, apesar de falar pra caralho.

“Os desafinados também tem coração”, diria Jobim. E eu?! Penso que tais “desafinos” merecem atenção, porém acredito que até divindades se cansam do que não tem remédio e os declara remediados.

Falo dessas pessoas livres, que tem suas travas, mas preferem esbanjar asas ao invés de correntes. Dessa gente que tem medo, mas acha mais válido se jogar da ponte dependurado a uma corda do que assistir a queda livre sem risco dos outros. Falo de pessoas cheias de “taxações”, mas com objetivos claros e definidos. De quem luta por si, mas lembra que tem um mundo a sua volta.

Não sou mais criança ao ponto de acreditar em papai Noel, mas quero ser a criança eterna ao ponto de me encantar com as luzes de natal sempre que elas aparecerem...

Estou falando de pessoas de verdade. Que sabem da influência da lua sobre as marés e se faz de oceano pra ser embalado... Das que são racionais, mas não se deixam endurecer por que alguém provou por “A+B” que “toda carta de amor é ridícula”.


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa




___________________________________________________________________

AVISO AOS NAVEGANTES:

Cliquem na seta da palavra "DE" da central de comentários e escolham um perfil ou coloquem o endereço do blog de vocês para que eu possa responder aos comentários. Ainda estou tentando me adaptar sem o haloscan.

Marcadores:

Por Laila Braga 16:10

|








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link